STTR de Brasnorte tem nova diretoria eleita para o quadriênio 2017-2021

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Brasnorte tem nova diretoria eleita para o quadriênio 2017-2021. Em eleição realizada no dia 04 de setembro, a chapa única “Lutando Pelos Direitos Dos Trabalhadores E Trabalhadoras Rurais” foi eleita para o mandato eletivo do período de 04 (quatro) anos, iniciando-se em 11 de Setembro de 2017 e findando-se em 26 de agosto de 2021.

A diretoria é composta pelos seguintes membros: Presidente: Noeme De Jesus Oliveira; Vice Presidente: Odácio Moraes Ferreira; Secretária Geral: Lídia Cesário De Amorim; 2º Secretário: Milton Cabulon; 1º Sec. Finanças e Administração/Tesoureira Luzia De Souza Simon; 2º Sec. de Finanças e Administração: Luiz Ramifo Bispo Vieira; Conselho Fiscal Efetivo: Therezinha Ferreira Coimbra; Eliane Dias De Souza Da Silva e Eleonir Dias De Souza, Suplentes: Vilson Ritter; Stelamar Divina Alves e Mauricio Thiesen.

A chapa foi eleita com 62 votos a favor, tendo 8 votos contrário e um voto nulo.

A eleição foi acompanhada pelo presidente da FETAGRI-MT, Nilton José de Macedo, e pelo assessor jurídico, José Robles Vargas.