Campanha de Fortalecimento das entidades de base da FETAGRI-MT sorteia duas motos 0km

A campanha de fortalecimento das entidades de base “Movimento Forte é Movimento Unido”, de iniciativa da FETAGRI-MT (Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Mato Grosso), sorteou no ultimo dia 25 de novembro duas motos Honda Fan 125 0km.

A iniciativa contou com o patrocínio da Força Sindical de Mato Grosso, que doou uma das motos para a campanha, e teve como objetivo o reconhecimento à mobilização e atuação dos sindicatos filiados à FETAGRI-MT, buscando sempre o fortalecimento das entidades de base.

Vários critérios possibilitavam os sindicatos ganharem os cupons para concorrer as motos, que irão dar suporte aos sindicatos no atendimento aos trabalhadores assalariados rurais e na agricultura familiar. Uma excelente ferramenta para impulsionar os trabalhos das entidades de base

O primeiro STTR ganhador da moto em parceria com a Força Sindical foi o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Félix do Araguaia. Membros da diretoria do Sindicato, que é da regional Portal do Araguaia, comemorou a conquista na campanha da FETAGRI-MT, destacando os inúmeros benefícios que a motocicleta trará para o sindicato, melhorando ainda mais os atendimentos aos sócios.

O STTR de Jauru foi o ganhador da segunda motocicleta, e também comemorou muito a conquista.

A Diretoria gestão 2014-2018 da FETAGRI-MT destacou o sucesso total da campanha, enfatizando que irão buscar parcerias para outras campanhas de fortalecimento junto aos sindicatos no próximo ano. “Esta foi somente a primeira campanha, e o sucesso dela anima a diretoria a buscar outras, visando o fortalecimento do Movimento Sindical dos Trabalhadores Rurais de Mato Grosso”, enfatizou o presidente Nilton José de Macedo.

O presidente da Força Sindical em Mato Grosso, Noel Inácio da Silva, destacou o orgulho da entidade em participar da campanha em parceria com a Fetagri-MT, ressaltando o compromisso da Força Sindical em valorizar cada vez mais os sindicatos e as federações, buscando parcerias em campanhas e ações de mobilização.