STTR de Jauru realiza assembleia para escolha da comissão e aprovação do regimento interno do processo eleitoral da entidade

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jauru realizou no último dia 05 de janeiro assembleia geral extraordinária para leitura e aprovação do regimento eleitoral e escolha da comissão que coordenará o processo eleitoral da entidade.

A assembleia foi realizada na sede do sindicato, e contou com uma grande participação dos sócios da entidade e com a presença do presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (FETAGRI-MT), Nilton José de Macedo.

Macedo parabenizou a gestão da entidade pelo trabalho desenvolvido à frente do sindicato e pela intensa luta e mobilização em prol da agricultura familiar e dos assalariados rurais.

Nilton enfatizou ainda a importância da realização do processo eleitoral buscando sempre a transparência junto aos sócios, medida essa que é a principal prioridade da gestão, visando realizar um processo eleitoral integro, imparcial e transparente, para possibilitar o fortalecimento da entidade.