Prestação de Contas e relatório de atividades do exercício 2017 da FETAGRI-MT são aprovados por unanimidade durante Conselho Deliberativo

Foram aprovados, por unanimidade, a prestação de contas e o relatório de atividades do exercício 2017 da FETAGRI-MT (Federação dos Trabalhadores na Agricultura), durante assembleia geral ordinária do Conselho Deliberativo da entidade, realizada no CENTRESIR, em Várzea Grande, no ultimo dia 10 de abril.

A prestação de contas foi apresentada pelo escritório de contabilidade Ruhling, onde foram demonstradas as receitas e despesas aos membros da assembleia para apreciação, sendo que a prestação de contas foi aprovada por unanimidade.

Os  membros do conselho fiscal, Cícero Vieira (Juina), Leudislene Fraga (Alta Floresta) e Nildo Mendes (Comodoro), após emitirem parecer favorável a aprovação, destacaram a transparência que a Fetagri vem tendo com as prestações de contas da entidade, ressaltando a clareza dos dados informados e contendo todas informações de extrema importância para a análise.

O secretário de finanças, Ademir Braga Caldeira, destacou que a aprovação é fruto do excelente trabalho feito por toda equipe da pasta.

Nilton José de Macedo, presidente da FETAGRI-MT, disse que a aprovação demonstra que os recursos da entidade estão sendo utilizados de forma coerente. “Concluímos um ciclo e iniciamos outro, objetivando sempre avanços para os Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mato Grosso”, disse.